Ações de capacitação no realizadas no Fundão

Ações de capacitação realizadas no Fundão, clique para aceder:

Ações de capacitação no realizadas na Guarda

Ações de capacitação realizadas na Guarda, clique para aceder:

Ações de capacitação no realizadas em Odemira

Ações de capacitação realizadas em Odemira, clique para aceder:

As ações de capacitação serão realizadas tendo por base vários especialistas das áreas técnicas e empresariais (que fazem parte da equipa de protejo da parceria). Serão realizadas em 3 locais de acordo com os parceiros regionais (Guarda, Fundão/Castelo Branco e Odemira). Estas ações orientadas para jovens agricultores com explorações nas diferentes regiões, permitirão criar a base e potenciar a divulgação dos conteúdos criados.

O objetivo é capacitar os jovens agricultores por meio de ações de disseminação de conteúdos técnicos e sobre agro-negócio, in loco (nas regiões rurais onde os jovens estão instalados). Desta forma potencia-se a troca de informação. Será organizado em formato de ações de capacitação, em sala (a deferir pelos parceiros locais) e em cada uma das regiões: 2 linhas de ação (uma técnica e outra sobre conteúdos empresariais - agronegócio).

Ao capacitar jovens nas áreas previstas, e ao promover a troca de informação, esperamos conseguir que os Jovens agricultores em espaço rural, possam vir a ganhar competências que permitam que os seus projetos e explorações, sejam sustentáveis no tempo, economicamente e ambientalmente.

Selecione abaixo a localidade para conhecer as ações realizadas:

COTHN-CC Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional - Centro de Competências
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora